Sua conta pode ficar como expirada quando, após a data de renovação da assinatura, não houver um pagamento registrado. 

Em alguns casos, pode ocorrer uma falha temporária na cobrança e o problema é resolvido assim que o sistema faz uma nova tentativa de pagamento. Entretanto, caso sua conta permaneça como expirada, veja como proceder de acordo com sua forma de pagamento:


Assinaturas via operadora de telefonia:

O problema mais frequente neste caso é a falta de créditos para que a assinatura seja ativada ou renovada. Faça a recarga e aguarde algumas horas até a tarifação automática.


Assinatura via cartão de crédito no site:

A renovação da assinatura pode ter falhado por uma tentativa frustrada de cobrança. Isso pode ocorrer por falta de crédito ou por algum bloqueio por parte da administradora do cartão. Entre em contato com sua administradora para saber detalhes da tentativa de cobrança.

Caso você identifique que a cobrança já foi processada e a conta continua como expirada, entre em contato com nossa central de atendimento pelo email contato@ubook.com.


Assinatura via Google Play ou iTunes: 

Geralmente acontece quando a tarifação não é concluída pelas lojas. Nesse caso, sugerimos que entre em contato diretamente com a central de atendimento Apple ou Google informando o não reconhecimento de seu pagamento. 

Você pode também tentar resolver essa questão diretamente de seu App seguindo as orientações abaixo: 

Google Play: Acesse nosso app, clique em "Meu Perfil" e em seguida "Restaurar compras do Google". Esse procedimento restaura todas as compras feitas em nosso app pela Google, se por algum motivo sua última tarifação não foi identificada, dessa forma ela será. 

iTunes: Acesse nosso App, clique em "Meu Perfil" e em seguida "Restaurar compras do iTunes". Esse procedimento restaura todas as compras feitas em nosso App pelo iTunes e, se por algum motivo sua última cobrança não foi identificada, dessa forma ela será. 


Caso esses passos não resolvam seu acesso, pedimos que nos envie o print de tela com a última cobrança e siga essa orientação para entendermos o ocorrido:

Se logue em nosso App > Clique em 'Meu Perfil' > Na tela seguinte, clique no símbolo da engrenagem, localizado no canto superior direito (próximo a foto de perfil) > Agora clique em 'Relatar um Problema'.